[Taça Unaí Futsal] - Segunda semana de jogos deixa tudo embolado no feminino e apenas um invicto no masculino.

Alexandre Oliiveira

A Taça Unaí de Futsal Livre, tem sido uma grande opção de lazer nas noites de segunda a sexta-feira em Unaí. O público tem comparecido em bom número no ginásio Poliesportivo do bairro Divineia e presenciado jogos de muita qualidade, além é claro de muita competitividade. A competição é uma promoção da SEJEL - Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, sempre com excelente organização da LDU - Liga Desportiva Unaiense.

Nesta segunda semana de jogos no Feminino, o grande destaque vai para a equipe do Malévola F.C. que conquistou a sua segunda vitória e assumiu a liderança isolada da competição com 6 pontos ganhos. As Amazonas, Clube Olympic de Desportos e Posto Santa Rita, conquistaram as suas primeiras vitórias deixando o grupo totalmente embolado. Futmaníacas é a única equipe que não pontuou, encerrando na lanterna.


Na categoria masculino o Toldos União, atual campeão municipal de futsal, é o único clube invicto na competição. Além do Toldos União, o União/Supermercado Paiva, Toldos Brasil e JR Antenas abriram vantagem na briga por vagas na próxima fase. Seis equipes estão emboladas com 3 pontos ganhos e apenas duas equipes ainda não pontuaram. União/Supermercado Paiva, Família Fonseca e Toldos Brasil fecham a semana com uma vitória e uma derrota. 

Clique aqui para ver os resultados de todos os jogos.