[Ruralão Unaí] - Vantagem do Capão do Arroz e recuperação do Charrua, foram os destaques dos jogos de Ida.

Disputados neste domingo(29), os dois jogos da fase Semifinal do campeonato Ruralão de Unaí Posto e Conveniência Cachoeira. As duas partidas aconteceram sem incidentes e muito disputadas. Tudo em busca de uma vantagem no jogos da Volta que definirão os classificados para a grande Final, que acontecerá no estádio municipal Urbano Adjuto. Em Jataí o time da casa recebeu o Capão do Arroz. O Jataí passou pelo Sucuri   nas Quartas de Final. O Capão do Arroz, eliminou o Ruralminas. 

Com um gol do habilidoso João Melinha, o Capão do Arroz abriu a vantagem para o jogo da volta, quando jogará em seu campo. O Capão do Arroz vai com a vantagem do empate para chegar a decisão. Já o Jataí necessitará vencer por dois ou mais gol de diferença para classificação no tempo normal. Se vencer por apenas um gol, a decisão da vaga será nas penalidades máximas. JATAÍ 0 X 1 CAPÃO DO ARROZ


Na outra partida da Semifinal, o Charrua/Hélio Supermercado recebeu a equipe da Lages. O Charrua conquistou a vaga na semifinal, após uma grande vitória diante do Pedras de Marilândia fora de casa. Já o Lages eliminou o Fazenda Curral Velho/Jardins.

O Charrua foi para o jogo com muitos desfalques e chegou a estar perdendo pelo placar de 2 x 0. E mais uma vez demonstrando poder de reação, o Charrua buscou o empate com gols de Fernando e Arquimedes.

No jogo da volta em Lages quem vencer por qualquer placar, fica com a vaga na Final. Novo empate por qualquer números de gols, leva de decisão para as penalidades máximas. CHARRUA/HÉLIO SUPERMERCADO 2 X 2 LAGES

Por Alexandre Oliveira