[Ruralão Unaí] - Disputado metade dos jogos da primeira fase e o equilíbrio permanece.

Alexandre Oliveira

O Campeonato Ruralão de Futebol de Unaí 2019 chegou neste domingo(10), a sua Terceira rodada ou seja, metade das seis rodadas que serão disputadas na primeira fase de classificação. A competição, que é promovida pela SEJEL - Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Unaí e muito bem coordenada pela LDU - Liga Desportiva Unaiense, tem demonstrado até então um grande equilíbrio entre as equipes participantes. Em 24 jogos disputados foram marcados 55 gols, o que dá uma média de 2,29 gols por partida, bem menor que na temporada passada em que até a terceira rodada haviam sido marcados 86 gols com uma média alta de 3,58 gols por partida.

Um terço dos jogos terminaram empatados sendo 5 jogos com placar em 0 x 0. A maior goleada, foi Boqueirãozinho 4 x 2 Associação Areia na primeira rodada. 

PA Papamel, Fazenda Jardins, Garapuava e Fazenda Santa Rita, não podem mais perder pontos, caso contrário, dificilmente se classificariam. Já Lajes e Capão do Arroz se vencerem os seus próximos compromissos diante do Santa Clara e do Boqueirãozinho respectivamente, ambos fora de casa, já conquistam a vaga antecipada.

Vejam os resultados e classificação após a Terceira rodada.


E nesta segunda-feira as 20 horas tem mais sobre o Ruralão de Unaí e várias outras informações do futebol no programa "A Bola do Jogo" aqui no explosaodoradio.com ou pelo Canal eX, nos aplicativos Radiosnet ou TuneIn



Imagens: Nivaldo Vaz