[Ruralão Unaí] - Começou a competição que realmente movimenta todo o município.

Alexandre Oliveira

Começou no último dia 23 de janeiro, em Unaí, município localizado no Noroeste de Minas Gerais, mais uma edição do Campeonato Ruralão de Futebol Amador. O evento é promovido pela SEJEL - Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e tem a coordenação da LDU - Liga Desportiva Unaiense. Acompanhamos a competição nos últimos dois anos e podemos confirmar o sucesso desse campeonato, que envolve atletas de todo o município. A rivalidade e a torcida, são um dos ingredientes desta grande competição, que você vai acompanhar mais uma vez, aqui em nosso site.

A partida de abertura aconteceu na  tarde deste sábado(23), no campo do Charrua, o atual campeão. O placar ficou CHARRUA 0 X 0 FAZENDA PALMEIRAS.

Mas neste sábado de carnaval(02), aconteceu a segunda rodada em vários campos da zona rural de Unaí. Na primeira rodada, dos oito jogos da rodada, seis terminaram empatados, sendo que as equipes economizaram gols. Já na segunda rodada, aconteceram apenas dois empates, mas a economia de gols permaneceu, apenas 13 gols com média de 1,63 gols por partida. Destaques para a equipe do Lajes, que venceu as duas partidas, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. Destaques também para a Fazenda Palmeiras, Pedras de Marilândia e Capão do Arroz que lideram os seus grupos. 

Vejam os resultados da segunda rodada:

Acompanhe a tabela da competição acessando a página inicial do nosso site. Aproveite também para enviar notícias e fotos do seu time para o email alexandrebdbh@gmail.com ou pelo WhatsApp 38 98803-5420.


Imagens: Nivaldo Vaz