[Ruralão de Unaí] - Veja quem são os quatro Semifinalistas.

Por Alexandre Oliveira.

O campeonato Ruralão de Unaí, uma das mais interessantes competições da cidade localizada no Noroeste de Minas, está chegando ao fim e neste final de semana foram definidos as quatro equipes semifinalistas. O destaque da rodada, vai para o Coopervap/Ruralminas que como nos disse na semana passada, "continuava acreditando em sua classificação" e foi o que aconteceu. 

Os quatro jogos foram disputados sendo dois no sábado e dois na tarde deste domingo(14).

No sábado, no campo do Capão do Arroz/Toldos Brasil, o  time da casa que havia vencido o jogo de ida por 1 x 0, recebeu o Ruralminas que necessitava da vitória por dois gols de diferença. E nos 90 minutos o Ruralminas devolveu o mesmo placar vencendo por 2 x 1. Nos pênaltis, o Copervap/Ruralminas levou a melhor e conquistou a vaga na próxima fase. CAPÃO DO ARROZ/TOLDOS BRASIL (2)1 X 2(4) COOPERVAP/RURALMINAS.

Também no sábado, o Lajes que havia vencido o Pedras de Marilândia fora de casa por 3 x 1, recebeu o seu adversário que necessitava vencer por três gols de diferença. E até que o Pedras de Marilândia venceu, mas não o suficiente para reverter o placar da primeira partida. LAJES 0 X 1 PEDRAS DE MARILÂNDIA. 

Neste domingo mais dois jogos definiram a classificação dos outros dois participantes das Semifinais. No campo do Charrua/Supermercados Vasconcelos, atual campeão da competição, o time da casa recebeu o Fazenda Santa Rita, que perdeu o jogo da Ida por 1 x 0 e necessitava da vitória por dois gols. Venceu por apenas um gol e levou a decisão para as penalidades. Nos pênaltis o Charrua levou a melhor. CHARRUA/SUPERMERCADO VASCONCELOS (4)0 x 1(2) FAZENDA SANTA RITA.

E fechando a rodada o Sucuri recebeu o Jataí. No jogo Ida 0 x 0. Novamente empate e desta vez 1 x 1, levando a decisão da vaga para os pênaltis. SUCURI (4)1 X 1(2) JATAÍ.

Veja os confrontos das Semifinais:

Imagens: Nivaldo Vaz