[Ruralão de Unaí] - Todas as emoções estão reservadas para última rodada.

Alexandre Oliveira

Disputada a penúltima rodada da primeira fase do campeonato Ruralão de Unaí, no Noroeste de Minas e mais uma vez apesar do Capão do Arroz aplicar a maior goleada da competição até o momento, as partidas foram de poucos gols e de poucas definições, deixando tudo para a última rodada que promete ser eletrizante.

Calculadora nas mãos, é hora de fazer cálculos para saber se o seu time já está classificado ou se tem alguma chance de classificação. O site explosaodoradio.com vai facilitar a sua vida, fazendo esse trabalho para você. Então vamos lá;

No Grupo 1 o Fazenda Palmeira  conquista a vaga com uma simples vitória sobre o Charrua/Supermercado Vasconcelos. O mando será do Fazenda Palmeira. Se houver empate, o Fazenda Palmeira terá que torcer para o Copervap/Ruralminas não vencer o Papamel por mais de um gol de diferença. 

O Charrua/Supermercado Vasconcelos se classifica com uma vitória simples ou até mesmo com um empate. Se for derrotado, terá que torcer para o Copervap/Ruralminas não vencer o Papamel por mais de um gol de diferença. 

O Copervap/Ruralminas terá que vencer o PA Papamel, por dois gols de diferença. Se vencer por apenas um gol, terá que torcer para o Charrua vencer o Fazenda Palmeira.

O PA Papamel já não tem mais chances.

No Grupo 2 Sucuri e Pedras de Marilândia já estão classificados. As duas equipes decidem a liderança do grupo na última rodada, com o Sucuri jogando em casa e com a vantagem do empate.

Park Areia e Fazenda Jardim estão eliminados.

No Grupo 3 o Santa Clara necessita vencer o Jataí na casa do adversário. 

O Jataí se classifica com um simples empate. Se for derrotado terá que torcer por derrota do Lajes em Lajes contra o Garapuava.

O Lajes se classifica com um simples empate em casa diante do Garapuava.

O Garapuava, está eliminado. 

No Grupo 4 o Santa Rita necessita de uma vitória em casa, sobre o Capão do Arroz e torcer para que o Boqueirãozinho não vença o Associação Areia no campo do adversário. Se o Boqueirãozinho vencer, o Santa Rita terá que vencer o Capão do Arroz por pelo menos três gols de diferença. 

O Boqueirãozinho necessita da vitória simples diante do Associação Areia. Se empatar terá que torcer para o Santa Rita não vencer o Capão do Arroz.

O Capão do Arroz pode até perder por dois gols de diferença para o Santa Rita que se classifica. 

O Associação Areia está eliminado.

Veja os jogos da rodada:

E nesta segunda-feira as 20 horas, tem mais Ruralão de Unaí no programa "A Bola do Jogo", aqui no explosaodoradio.com ou no CANAL eX, através do aplicativos Radiosnet ou TuneIn.

Imagens: Nivaldo Vaz