[Regional LPD] - Paranaíba saí na frente, Niterói e Tirense terminam no empate.

Alexandre Oliveira 

Foram disputadas neste final de semana(03), os jogos de Ida da Semifinal do campeonato Regional da Liga Patense de Desportos. Com boa presença de público em Carmo do Paranaíba e em Tiros, dois bons jogos foram disputados. O grande fato lamentável da rodada, foram invasões de torcedores nos dois estádios. O Paranaíba é o único com vantagem para os jogos da volta, no próximo sábado.

No estádio João Luiz de Carvalho em Carmo do Paranaíba, o Paranaíba recebeu o Ouro Verde de Arapuá. O primeiro tempo foi bastante movimentado com o Ouro Verde buscando o ataque no começo da partida. Aos poucos o Paranaíba equilibrou as ações e passou até a ter um maior volume de jogo. Aos 18 minutos Gordo chutando de fora da área abriu o placar para o Paranaíba. A partida continuou com predomínio do Paranaíba diante de um Ouro Verde com pouca força de ataque. No final do primeiro tempo o Paranaíba chegou a marcar o segundo gol, através de Jouberth, porém foi anulado pelo árbitro Fabio Junior Fernandes de Azevedo. O lance deixou torcedores e diretores do Paranaíba revoltados, com muitas reclamações sobre a arbitragem. 

No segundo, tempo depois de um longo período na espera do policiamento, a partida teve o seu reinício. E as duas equipes buscaram o gol durante todo o período mas as defesas prevaleceram nas jogadas. PARANAÍBA 1 X 0 OURO VERDE.

No próximo sábado, teremos o jogo da volta no estádio Antônio Albino de Moura em Arapuá. O Paranaíba tem a vantagem do empate e Ouro Verde necessitará de dois gols de diferença. Vitória do Ouro Verde por um gol de diferença, leva a decisão para as penalidades máximas.

No estádio Marcondes Gontijo de Melo em Tiros, o Tirense recebeu o Niterói de Carmo do Paranaíba. Em um bom primeiro tempo, o Tirense como mandante buscava mais o ataque, mas o Niterói buscava aproveitar as oportunidades de contra-ataque. E num clima de muita disputa mas de tranquilidade, o primeiro tempo encerrou sem gols. 

No segundo tempo, Léo Brocador foi logo abrindo o placar para o Tirense. Mas o Niterói, acostumado a reverter resultados nessa temporada foi em busca do empate e chegou aos 21 minutos através do artilheiro Binha. Com equilíbrio em campo, a partida encerrou com o placar de igualdade. TIRENSE 1 X 1 NITERÓI.

Para a partida de volta, que será a primeira partida oficial da "Arena do Boca Junior.", em Carmo do Paranaíba, As duas equipes jogam por vitória. Novo empate leva a decisão para grande final, nas penalidades máximas.

AJUDE A ELEGER A SELEÇÃO DE DESTAQUES DO REGIONAL LPD/18. CLIQUE AQUI E MONTE O SEU TIME.



Posts mais recentes:

Leia o que há de novo essa semana

O Sport Forma é campeão da Copa Unaí Ricardo Calçados de Futebol Livre. A conquista veio após aplicar uma goleada sobre o Rio Preto F.C. na tarde deste sábado (10), no estádio Urbano Adjuto em Unaí. Como já havia vencido o Campeonato Municipal no primeiro semestre, a equipe do presidente Sidiney Bala é a "Supercampeã" da temporada 2018 em Unaí....