[Regional LPD] - Niterói isola-se na liderança e Novo Andorinhas sobe na tabela.

Por Alexandre Oliveira.

Encerrada a terceira rodada do campeonato Regional da Liga Patense, com uma rodada completa de jogos sendo disputados na tarde deste sábado(18). Os destaques da rodada ficaram por conta do Niterói que voltou a vencer e se isolou na liderança e o Novo Andorinhas que conquistou a sua primeira vitória na competição. 

Em Arapuá nos estádio Antônio Albino de Moura, o Ouro Verde recebeu o Bela Vista que vinha de vitória no último sábado diante do Sparta. O Ouro Verde chegou a pressionar o adversário mas o goleiro Paulão que esteve muito bem, fez grandes defesas evitando gol do Ouro Verde. OURO VERDE 0 X 0 BELA VISTA.

No estádio João Luiz de Carvalho em Carmo do Paranaíba, partida transmitida pelo Canal eX com Mateus Almeida, João Batista e Paulo Goiaba, o Paranaíba, que completou 101 anos no dia de ontem, recebeu o Tirense em jogo de muitas expectativas. As duas equipes estavam desfalcadas de atletas de "extracomunitários". Em um jogo de pouquíssimas emoções o placar ficou em branco com o Paranaíba após duas partidas em casa, ainda não conseguindo fazer gol, deixando a sua grande torcida desapontada. PARANAÍBA 0 X 0 TIRENSE.

No Olavo Bilac de Resende em São Gotardo o Sparta recebeu o Mamoré. Saulo abriu o placar para o "Lobo do Cerrado" e Henrique empatou para o "Sapo". Wiliam Paulino colocou o Sparta a frente novamente, ainda no primeiro tempo.  Aos 25 do segundo tempo Henrique voltou a marcar empatando partida. SPARTA 2 X 2 MAMORÉ.

No José Drummond de Castilho em Presidente Olegário, o Novo Andorinhas recebeu o Santa Cruz da Lagoa Formosa. O Novo Andorinhas chegou a fazer 3 x 0 com Ian, Paulo Sérgio e Henrique Cavalo. Denner diminuiu para o Santa Cruz. NOVO ANDORINHAS 3 X 1 SANTA CRUZ.

No Otacílio Mundim na Lagoa Formosa, o líder Niterói de Carmo do Paranaíba recebeu o Dínamo de Araxá. Max abriu o placar para o Dínamo e João Paulo Queijinho empatou para "Touro Loko" ainda na primeira etapa. No final do segundo tempo Binha marcou o gol da terceira vitória do Niterói que deixa a equipe na liderança isolada da competição. NITERÓI 2 X 1 DÍNAMO.

Veja os jogos da próxima rodada: