[Regional LPD] - Com muitos gols, Bela Vista vence Sparta e assume a terceira colocação.

Por: Alexandre Oliveira

Fotos: João Batista e Cláudio Cícero

Em uma tarde de homenagem e muitos gols no estádio Aprígio da Costa Marinho, Bela Vista e Sparta de São Gotardo fizeram uma partida isolada neste sábado(11), que fechou a segunda rodada do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos. A partida  aconteceria no sábado anterior, porém foi adiada devido ao lamentável falecimento do presidente do Bela Vista Lázaro Costa Marinho. Neste sábado não haveria nenhum jogo pela competição devido as festividades na cidade de Romaria.

As duas equipes vinham de empates em sua estreia aumentando ainda mais a necessidade de vitória. O Sparta abriu o placar logo aos 5 minutos através do meia-atacante Mairon César. O "Pica-Pau" empatou através de um gol contra do zagueiro Juninho Capelinha aos 28 minutos do primeiro tempo. 

No segundo tempo Daisson ampliou o placar aos 5 minutos. Aos 10 minutos Paulinho Bombeiro acertou um bom chute e marcou o terceiro.

Aos 13 minutos novamente Daisson voltou a marcar, fazendo o seu terceiro gol em duas partidas. Mas aos 17 minutos começou a reação do Sparta com o zagueiro Felipe marcando contra. E aos 23 Wiliam Paulino de falta, marcou o terceiro. Mas a reação parou por aí. BELA VISTA 4 X 3 SPARTA. 

O Canal eX transmitiu a partida com Mateus Almeida e Jogão Batista, numa dobradinho entre Carmo do Paranaíba e Unaí que teve a Final do Ruralão 2018.