[Regional LP] - Paranaíba busca a sua primeira vitória diante do Niterói, no novo clássico carmense.

Paranaíba e Niterói travam nesse sábado as 15:30 horas no estádio João Luiz de Carvalho em Carmo do Paranaíba, mais uma edição dos clássicos do futebol carmense. A partida é válida pela 4ª Rodada da primeira fase do Campeonato Regional da Liga Patense. 

O Paranaíba, quarto colocado na competição, vem de um empate em casa diante do Tirense e nessa temporada, ainda não marcou gols jogando em seus estádio. Nos três primeiros jogos foram dois empates em 0 x 0 jogando em casa diante do Dínamo de Araxá e do Tirense e uma vitória por 2 x 1 diante do Mamoré fora de casa. A equipe com problemas de entrosamento, ainda não convenceu os seus torcedores.

O Niterói é líder isolado da competição com 100% de aproveitamento. Venceu o Mamoré e o Dínamo como mandante, além do Santa Cruz que apesar de ser o visitante, jogava no mesmo estádio em que está mandando os seus jogos nesta temporada. O estádio Otacílio Mundim na Lagoa Formosa.

O Centenário Paranaíba Esporte Clube o "Galinho Carmense", é uma das equipes mais gloriosas e estruturada do futebol amador de Minas Gerais. Maior campeão da Liga Patense de Desportos, a equipe possui 12 títulos de competições promovidas pela Liga. Possui uma enorme e apaixonada torcida, acostumada a ver em campo bons times e a comemorar grandes resultados.

O Jovem Niterói Esporte Clube o "Touro Loko" de Carmo do Paranaíba, aproximando-se de três anos de existência, é o grande time do Alto Paranaíba na atualidade. Bicampeão Regional 2016/2017, a equipe continua mantendo a primeira colocação na tabela em 2018 sendo o time a ser desbancado pelos adversários.

Em confrontos Regionais, o Niterói nunca perdeu um clássico para o Paranaíba e nem para o Bela Vista outra equipe também de Carmo do Paranaíba.