[Ruralão] - Jataí foi o destaque dos jogos de ida das quartas de final

O campeonato Ruralão Posto e Conveniência Cachoeira de Unaí, depois de uma semana agitada fora de campo, com o Julgamento e perda dos pontos do Fazenda Santa Rita por utilização de atleta irregular na partida diante do Capão do Arroz, causando a sua desclassificação e mexendo em dois confrontos na tabela, teve a sua rodada disputada na tarde deste domingo(15), onde foram disputados os jogos Ida das Quartas de Final. Mamoeiro, Charrua, Jataí e Ruralminas, foram as comunidades que receberam os jogos, onde os Visitantes levaram a melhor. Nas quatro partidas apenas um mandante fez o dever de casa. Nas outras três partidas, todas com o mesmo placar, os visitantes levaram a melhor.

O Charrua/Hélio Supermercado, segundo colocado do grupo 2 com 10 pontos, recebeu o Pedras de Marilândia primeiro colocado do grupo 1 com 15 pontos. O time visitante levou a melhor, vencendo pelo placar de 2 x 1. No jogo da volta em Pedras de Marilândia, o Pedras jogará com a vantagem do empate. O Charrua necessitará vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal ou um gol para levar a decisão para as penalidades máximas.

No Mamoeiro, o Fazenda Curral Velho/Jardins, segundo colocado do grupo 4 com 16 pontos, recebeu o Lages, primeiro colocado do grupo 3 com 15 pontos. E o visitante também levou a melhor vencendo pelo placa de 2 x 1. No jogo da volta em Lages, o Lages poderá até empatar a partida. A fazenda Curral Velho/Jardins, necessitará vencer por dois gols ou mais para levar se classificar no tempo normal ou por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas.

Em Ruralminas, além do futebol muito disputado houve também muita emoção. O ex-atleta Lucas, falecido recentemente, foi homenageado antes da partida (foto). Com a bola rolando o Ruralminas, segundo colocado do Grupo 3 com 11 pontos, recebeu o Capão do Arroz primeiro colocado do Grupo 4, com 17 pontos ganhos. Como as outras duas partidas, o visitante também levou a melhor vencendo pelo placa de 2 x 1. No jogo da volta no Capão do Arroz, o Capão do Arroz jogará com a vantagem do empate. O Ruralminas, necessitará vencer por dois gols ou mais para levar se classificar no tempo normal ou por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas.

Em Jataí, o Jataí segundo colocado do Grupo 1 com 10 pontos, recebeu o Sucuri primeiro colocado do Grupo 2 com 16 pontos ganhos. E ao contrário das outras partidas, o Mandante foi quem venceu e com a maior diferença de gols 4 x 2. O Jataí poderá até perder por um gol de diferença no jogo da volta em Sucuri que conquista a vaga a fase Semifinal. Já o Sucuri, atual vice-campeão do Ruralão e time de melhor aproveitamento técnico na primeira fase, terá que vencer por 3 gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou 2 para levar a decisão as penalidades máximas.