[Nova Esperança] - Título da sétima Copa ficou em casa.

Por Alexandre Oliveira

Terminou na noite deste sábado(27), a 7ª edição da Copa Regional de Nova Esperança. A competição que contou com a presença de dez equipes, foi disputada no distrito de Nova Esperança,  cerca de 20 km de Montes Claros. 

A partida final foi disputada pelas equipes do Nova Esperança e do União Santa Rosa. O público compareceu em grande número no estádio que tem como piso, o chão de terra batida. 

A partida foi muito disputada com o Nova Esperança (verdão), buscando mais o ataque, principalmente depois que o sofreu o gol aos 10 minutos do primeiro tempo, marcado por Alex. O goleiro Paulo Henrique do União Santa Rosa, fazia grandes intervenções.

O segundo tempo começou com um gol relâmpago do time da casa. Na saída da bola. foram apenas três toques até Dieguinho dividir com o goleiro Paulo Henrique e empatar a partida. 

E o jogo foi de muita disputa e catimba também, com várias paralisações. As duas equipes tiveram chances de gol, mas a mais clara foi do União Santa Rosa com Fiotão ficando cara a cara com o goleiro Artur e chutando por cima da trave. 

Na decisão por penalidades máximas, o Nova Esperança levou a melhor conquistando o título da competição. 

Imagens: Matheus Santos