[Especial] - Com apenas sete anos, artilheiro carmense já balançou as redes por mais de 100 vezes.

Alexandre Oliveira

O site explosaodoradio.com traz uma matéria especial. Já pensando no futuro do nosso esporte, encontramos em Carmo do Paranaíba, cidade localizada no interior de Minas Gerais, um garoto de uma educação e inteligência impar, com uma enorme paixão pelo futebol e com 101 gols em seu currículo de artilheiro. Quando ainda tinha 54 gols, prometemos  que, quando chegasse ao centésimo gol, faríamos uma matéria especial. 

E assim estamos cumprindo o prometido e diga-se de passagem, com muita satisfação afinal, não é sempre que encontramos talentos como Igor Rafael. Conversamos com ele, em uma descontraída entrevista, apesar do começo tímido de criança dessa idade, aos poucos ele foi se soltando, e o "bate-papo" foi muito interessante.

Mas antes vamos falar do pequeno e talentoso atleta, Igor Rafael tem apenas 7 anos, originário de uma família de pessoas de rara educação e bondade, o seus pais e sua irmã são os seus grandes apoiadores e incentivadores.  Igor é integrante da escolinha de futebol de campo do Ponte de Terra Tênis Clube, um dos clubes sociais mais organizados do interior do estado. E ao perguntarmos como ele contabilizou os 97 gols, ele disse que "são gols marcados em jogos amistosos e em competições que o clube participa". 

Igor sonha em ser um jogador de um grande clube profissional, mas sabe que o estudo não pode faltar. No dia da entrevista que aconteceu no último dia 14 de outubro, o talentoso garoto ainda demonstrava muita alegria pelo gol marcado em um amistoso, disputado como preliminar do estádio João Luiz de Carvalho, onde na partida principal o Paranaíba enfrentou o Ouro Verde pelo Campeonato Regional.

Além dos gols marcados, já coleciona três títulos em sua carreira. 

Ouça a entrevista: