[Master Unaí] - Panelão classificado, Colina e Fazenda Taquaril disputam a última vaga.

Por Alexandre Oliveira

Disputado neste final de semana a penúltima rodada do campeonato Municipal de Master de Unaí. Das sete equipes, duas já estão fora da briga a duas rodadas. No final de semana Vila Nova e Panelão garantiram suas vagas, juntando-se ao Itapuã. A última rodada terá como grande destaque, a partida entre Master do Colina X Fazenda Taquaril que farão uma disputa direta pela última vaga.

No Alto da Glória o Master do Colina enfrentaria o Supermercado do Edmar/Cachoeirense, porém o time da casa venceu por W x O, conquistando os três pontos e vencendo com um placar de 3 x 0.

No Beira Rio, o Itapuã já classificado, encerrou a sua participação na primeira fase recebendo o Panelão que necessitava da vitória. O Panelão conquistou uma importante vitória por 2 x 1, que lhe garantiu a classificação antecipada.

No estádio Municipal Urbano Adjuto, o Vila Nova também se classificou e assumiu a liderança, ao golear o Agripeças por 5 x 2. O Agripeças já não tinha chances de classificação.

Na última rodada, dois jogos definem os quatro classificados e as suas posições. Na quarta feira as 19:00 horas, com 20 minutos de tolerância, o Panelão enfrenta o Vila Nova no estádio municipal Urbano Adjuto. quem vencer encerra na liderança, No caso do Panelão, desde que o Master do Colina não goleie a Fazenda Taquaril por um mínimo de 6 gols. Empate deixa o Vila Nova na liderança, desde que o Colina não vença por um diferença de 5 gols.

No Sábado as 15:30 no Alto da Glória, o Master do Colina enfrenta o Fazenda Taquaril. Quem vencer fica com a última vaga. No caso de empate o Master do Colina estará classificado