[Master Unaí] - Itapuã vence e conquista a primeira vaga na Semifinal

Por Alexandre Oliveira


Concluída a antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Masters de Unaí e os Veteranos do Itapuã foram os mais privilegiados, conquistando a primeira vaga na fase Semifinal da competição. Faltando duas rodadas para o término, Itapuã e Fazenda Taquaril folgarão um em cada rodada e a competição ganha em expectativa quanto aos outros três semifinalistas. São quatro equipes brigando por vagas. Na parte debaixo da tabela, a rodada trouxe mais uma equipe sem chances de classificação, além do Cachoeirense, o Agripeças também está fora da briga.

No Sábado tivemos dois jogos. No estádio Municipal Urbano Adjuto o Panelão voltou ao G4 ao golear a equipe do Agripeças por 8 x 0. A equipe do Agripeças que jogou com muitos desfalques, com essa derrota, perdeu todas as chances de classificação.

No Alto da Glória o o Master do Colina recebeu o Vila Nova e venceu por um placar apertado por 2 x 1, mas um placar que deixou a equipe em grande condições para ocupar uma das vagas na Semifinal.  O Vila Nova mesmo com a derrota, permaneceu na vice liderança.

Na manhã deste domingo(26), o Veteranos do Itapuã recebeu a Fazenda Taquaril no estádio Beira Rio e conquistou a sua vaga na Semifinal ao vencer por 3 x 2 (Fotos). A Fazenda Taquaril com a derrota, fica na obrigação de vencer o seu último compromisso diante do Master do Colina, em briga direta por vaga.