[FUTSAL UNAÍ] - Internautas elegem a Seleção de Destaques da competição.

A "Seleção de Destaques" do campeonato Municipal de Futsal de Unaí 2018, promovida pelo site explosaodoradio.com foi divulgada tão logo o árbitro apitou o fim da partida, que garantiu o título ao Toldos União.

Diferente das outras seleções promovidas pelo site, nesta edição somente os Internautas votaram e em uma só etapa, indicando o Goleiro, Treinador e quatro atletas de linha.  Foram vários votos realizados através da internet, mas infelizmente com grande número de anulações, por motivos diversos, mais principalmente por votar em mais de três atletas da mesma equipe. Ocorreram também muitas combinações de votos, o que não é permitido pelo regulamento. 

Os mais votados formaram uma seleção bastante coerente, mostrando que o Internauta acompanhou bem a competição.

O goleiro Danilo do Toldos União, foi também o menos vazado da competição. Ele disputou, voto a voto com Tom Tom do Canaã e Gabriel do Rio Preto. 

Nos atletas de linha, Esquerdinha da Família Fonseca, Kidson do Canaã e Stuart do Canaã, estiveram perto de estarem entre os oito mais votados.

E a briga maior ficou por conta dos treinadores onde, José Walter do União, Lucas da Família Fonseca e Athos do Canaã, travaram uma grande briga pela indicação.

Veja os eleitos, que receberam medalhas logo após o término da partida