[COPA UNAÍ] - RODADA DECISIVA VAI DEFINIR OS CLASSIFICADOS.

Alexandre Oliveira

Acontece neste final de semana, a sexta e última rodada da primeira fase da Copa Unaí Ricardo Calçados de Futebol Livre. A rodada vai servir para definir os dois últimos classificados para a Segunda Fase, além de apontar o segundo semifinalista da competição. Cabeceiras de Goias, Colina, Itapuã e Noroeste de Minas já estão classificados. Canaã Tradição, Rio Preto, Sport Forma e Canaã brigam pelas duas últimas. Outra disputa a parte será entre Colina e Itapuã por vaga direta na Semifinal.

A rodada começou na noite desta sexta feira(19), onde Colina e Canaã Tradição empataram em 2 x 2, partida válida pelo Chave A. Apesar de um bom jogo, o resultado foi ruim para as duas equipes que agora terão que torcer contra outras equipes. O Colina classificado em primeiro lugar da chave terá que torcer por derrota do Itapuã diante do Noroeste de Minas, para garantir vaga direta na Semifinal. Já o Canaã Tradição terá torcer para o Rio Preto não vencer o Clube Olympic de Desportos lanterna da competição.

Hoje as 15:15 no estádio do Cachoeirão o Rio Preto enfrenta o Clube Olympic. Para o Rio Preto apenas a vitória interessa. Pode ser por qualquer placar. Já o Olympic busca pelo menos pontuar na competição.

No estádio Municipal Urbano Adjuto o Cachoeirense recebe o Cabeceira de Goias, time de melhor campanha da competição. O Cachoeirense lanterna da Chave B apenas cumpri tabela. Já o CEC busca manter a sua invencibilidade e encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento. O CEC já está garantido diretamente na Fase Semifinal.

Fechando os jogos de sábado no estádio do Beira Rio, Mistão do Itapuã e JD Campos se enfrentam apenas para cumprir tabela. Jogo válido pela Chave C.

No domingo dois jogos decisivos acontecem em rodada dupla no estádio Municipal Urbano Adjuto. As 15:15 pela Chave C Noroeste de Minas e Itapuã se enfrentam. O Noroeste de Minas já classificado busca encerrar como o melhor segundo colocado. Já o Itapuã necessita de um empate para se classificar diretamente para Fase Semifinal.

As 18:00 Sport Forma e Canaã definem o último classificado da competição. O Sport Forma tem a vantagem do empate, já o Canaã se classifica com vitória por qualquer placar. 

Vá ao estádio e prestigie o seu time.