[Copa Norte de MInas] - Visitantes abrem vantagem e ficam próximos de vaga na grande Final

Alexandre Oliveira

Os visitantes se deram bem nos jogos de Ida da Semifinal da 4ª Copa Norte de Minas. São duas equipes de melhores campanhas da competição e que demonstraram o seu favoritismo ao título vencendo na casa do adversário. Mas como o futebol é sempre imprevisível, no próximo final de semana quando acontecerá os jogos de volta, tudo poderá acontecer.

No sábado(01), em Manga, a Seleção de Manga recebeu o Auto Escola Alternativa de Montes Claros. E o Alternativa marcou um gol em cada tempo. Samuel Sam e Rafael Manin, marcaram os gols da partida que deu a vantagem para a equipes montes-clarense. No jogo da volta em Montes Claros, a Seleção de Manga terá que vencer por três gols de diferença. O Alternativa, invicto na competição, poderá até perder por um gol que garante sua vaga na grande Final. SELEÇÃO DE MANGA 0 X 2 AUTO ESCOLA ALTERNATIVA.

No domingo(02) em Jaíba, no estádio José Otacílio Tavares, a Associação Atlética Jaíba, recebeu o Independente de Pedras de Maria da Cruz. E mais uma vez o visitante levou a melhor. Dunguinha marcou o gol que garantiu a vantagem do Independente. No jogo da Volta em Pedras de Maria da Cruz, o Independente terá a vantagem do empate. O Jaíba terá a missão de vencer por dois gols de diferença, ou por um gol para levar a decisão as penalidades máximas. A.A. JAÍBA 0 X 1 INDEPENDENTE.