[Copa Norte de Minas] - Equilíbrio nos resultados e goleada no clássico, assim foi a segunda rodada.

Alexandre Oliveira

A segunda rodada da 4ª Copa Norte de Minas, promovida e coordenada pela AFCANM e com o patrocínio da rede de Supermercados BH, aconteceu nesse final de semana com quatro empates em sete jogos. O equilíbrio foi tanto, que em quatorze jogos disputados nas duas rodadas, já ocorreram seis empates. O grande "Destaque da Rodada", ficou por conta da Auto Escola Alternativa, que venceu o clássico Montes Clarense diante do Cassimiro de Abreu por 4 x 0, em pleno estádio José Maria Melo e passou a ser a única equipe com 100% de aproveitamento.

Pelo grupo 1 o Jaíba voltou a empatar, ao enfrentar a Seleção de Mato Verde que fazia a sua estreia. Com isso ainda não aconteceu vitória no grupo, que tem apenas 3 equipes.

Pelo Grupo 2 o Independente de Pedra de Maria da Cruz, que goleou na primeira rodada, conquistou um ponto importante fora de casa ao empatar com a Seleção de Montalvânia. O mesmo aconteceu com a Seleção de Januária deixando as duas equipes com 4 pontos ganhos.

No Grupo 3 temos duas equipes a destacar. O Real Ponto Chique que venceu o Vila Nova em Claro dos Porções e o maior destaque da rodada o Auto Escola Alternativa que venceu o clássico de goleada.

E no Grupo 4 o CREU se reabilitou da derrota na estreia vencendo o Construmendes de Lontra. Outro que conquistou um bom resultado, foi o Real Master de Brasilia de Minas, que conquistou um importante empate fora de casa.


E nesta segunda-feira das 20 as 22 horas, tem Copa Norte de Minas no programa A Bola do Jogo, aqui no explosaodoradio.com ou no Canal eX pelos aplicativos Radiosnet ou TuneIn.