[Copa Norte de Minas] - Com bons jogos e belos gols, competição chega a sua fase Semifinal

Alexandre Oliveira

Já são conhecidos os quatro semifinalistas da 4ª Copa Norte de Minas de Futebol de Amador, promovida e organizada pela AFCANM - Associação de Futebol de Clubes Amadores do Norte de Minas. A competição contou com a presença de 15 equipes e partir de agora, somente 04 permanecem na disputa do título desta quarta edição. 

Na tarde deste sábado(25), foram disputados os jogos de Volta da competição, com grande presença de público e com direito até a gol "Olímpico", marcado pelo jogador Cerezo, um dos craques da competição.

Em Montes Claros, no estádio João Rebello de propriedade do Ateneu o Auto Escola Alternativa, time de melhor campanha na primeira fase, recebeu o Real Master de Brasília de Minas. O placar ficou em branco, mas como no jogo de Ida o Auto Escola Alternativa havia vencido por 2 x 1, o time montes-clarense conquistou a vaga na Semifinal. AUTO ESCOLA ALTERNATIVA 0 X 0 REAL MASTER.

Em Janaúba, no estádio Gentil Lima, A Seleção de Janaúba recebeu a Seleção de Manga. No primeiro jogo em Manga, vitória do time da casa por 1 x 0, com isso a Seleção de Manga tinha a vantagem do empate. Mas com gols de Blaytom e do artilheiro Marcola, a Seleção de Manga voltou a vencer e se classificou com tranquilidade para a Semifinal. SELEÇÃO DE JANAÚBA 0 X 2 SELEÇÃO DE MANGA.

Em Pedras de Maria da Cruz o Associação Desportiva Independente recebeu o Cassimiro de Abreu. No primeiro jogo em Montes Claros, vitória de virada do Independente por 3 x 2, resultado que lhe dava a vantagem do empate.  E com um gol Olímpico de Cerezo e outro gol de Junio Alves, o Independente voltou a vencer, passando sem muitos problemas para a Semifinal.                                 A D INDEPENDENTES 2 X 0 A A CASSIMIRO DE ABREU.

Em Lontra, no estádio Manoel Pereira de Lima o CREU Umbuzeiro recebeu o Associação Atlética Jaíba  No primeiro jogo em Jaíba, o time da casa havia vencido por 3 x 1, resultado que lhe dava a vantagem de poder até perder por um gol de diferença. E com gols de Vandilson e Marco Aurélio, o Jaíba voltou a vencer e conquistar a vaga para a Semifinal. CREU UMBUZEIRO 0 X 2 A A JAÍBA.

Imagens: Organização da Competição