[Copa Norte de Minas] - 4ª edição está definida com início em março.

Alexandre Oliveira

Realizado no dia 15 de fevereiro, o segundo arbitral que definiu aquela que será a maior competição do futebol amador do Norte de Minas. A Copa Regional de Futebol do Norte de Minas, estará em sua quarta edição, com a organização e promoção da AFCAMN - Associação de Futebol de Clubes do Norte de Minas. 

A competição deste ano terá um grande parceiro, graças ao trabalho da diretoria da AFCAMN e a visibilidade da competição, o patrocinador oficial será a rede de supermercados BH.

Quinze equipes participarão da competição, representando quatorze municípios. Montes Claros será representado pelas equipes da Associação Atlética Cassimiro de Abreu e pela Auto Escola Alternativa. A competição começará no dia 23 de março e na primeira fase serão três grupos de quatro equipes e um grupo com três equipes.

A premiação, dentre troféus e medalhas personalizadas, será de R$ 5.000,00 para o campeão e R$ 2.500,00 para o vice. A partir da segunda fase, a AFCAMN arcará com os custos de arbitragem, cabendo aos clubes somente as despesas com combustível. 

Vejam os grupos da competição. Todo o material abaixo foi extraído da página da competição no Facebook.