[Copa AMAPAR] - Tudo igual no primeiro jogo da decisão.

Alexandre Oliveira

Com a presença de um grande público, foi disputado na tarde deste sábado(25) no estádio Machadão na Serra do Salitre o primeiro jogo da Final da 13ª edição da Copa Regional AMAPAR. Em campo as equipes do Nacional campeão de 2010 recebendo o Guimarânia que vem em busca do seu primeiro grande título regional. O Nacional da Serra, chegou a grande Final após eliminar o Douradoquara em um jogo duramente disputado. Já o Guimarânia chegou a grande Final eliminando sem muitos problemas, o Cruzeiro da Prata de Presidente Olegário, ambos na Semifinal. 

No total foram 32 equipes que começaram a competição, que está sendo de muito equilíbrio e a demonstração disso foi a primeira partida da Final.

Em campo, tivemos mais uma vez muita disputa e entrega dos atletas. As equipes buscavam espaços na defesa adversária, porém sem se descuidarem da parte defensiva. Ao fim da partida o empate em 0 x 0 aumentou ainda mais as expectativas para o jogo da grande Final, que acontecerá no próximo sábado 01 de junho no estádio municipal Faria Santos em Guimarânia, onde quem vencer por qualquer placar conquista o título e novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. 

Agora é aguardar quem será o grande campeão de 2019 e marcar presença no estádio para assistir uma grande decisão.