[Copa AMAPAR] - Dez praticamente classificados, cinco praticamente fora.

Alexandre Oliveira

Disputados mais da metade dos jogos da primeira fase da Copa Regional AMAPAR, que envolve trinta e duas equipes do Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro e Noroeste de Minas, a competição promete ganhar muito em emoção e competitividade nas próximas três rodadas. Dez das dezesseis vagas para as Oitavas de Final estão praticamente preenchidas e dezessete times disputam as outras seis vagas. 

Nacional da Serra, Vazante, Guarda-Mor, Dínamo, Ouro Verde, Guimarânia, Douradoquara, Novo Andorinhas, Carmelitano e Cruzeiro da Fortaleza, estão muito próximo da vaga e podem garantir já na próxima rodada.

JBS Patos, AD Indianópolis, Varjão, Tiradentes, Atlantic / AR Transportes de João Pinheiro estão praticamente fora da disputa, pois necessitariam vencer todos os seus três últimos jogos e em alguns casos ainda depender de resultados de terceiros.

Neste final de semana foram disputados os jogos da Quarta Rodada e os grandes destaques vão para o Coromandel, que goleou o invicto Cruzeiro na casa do adversário, o Ouro Verde que também goleou fora de casa e o Dínamo de Araxá que venceu o Boca Junior em Carmo do Paranaíba por apenas 1 x 0, mas o suficiente para retomar a liderança do grupo. O Guimarânia aplicou a maior goleada da rodada 7 x 5 sob o Tiradentes em São Gonçalo do Abaeté, em um jogo de 12 gols. 

Vejam os resultados da rodada. 

Brejo Bonito FC 0x1 Nacional Serra 

Novo Andorinhas FC 2x0 Atlantic / AR Transportes 

Cruzeiro FC 0x5 Coromandel 

Nacional FC 4x0 JBS Patos FC 

Ipiranga FC 1x6 Ouro Verde EC 

Boca Junior 0x1 Dínamo EC 

Santo Antônio EC 1x1 Vazante EC 

Assoc. Guarda-Mor Esportiva 3x2 Pontapé Inicial Patos 

CA Recreativo Romariense 0x3 AA Abadiense 

Douradoquara EC 3x1 AE Grupiarense EC 

Carmelitano 3x2 Grêmio Vilanovense 

Triângulo Atlético Club 2x1 AD Indianópolis 

Tiradentes EC 5x7 Guimarânia EC 

EC Mamoré 2x2 Santa Cruz EC 

Farm. Oto / Vesúvio / Celebridades 3x3 Cruzeiro da Prata 

Fluminense Patrocínio 3x1 EC Varjão

Veja a classificação acessando a página da organização da competição, com o link em nossa página inicial.

Ouça as entrevistas do repórter João Batista, após a partida entre Boca Junior 0 x 1 Dínamo.


Mais Copa AMAPAR você terá nessa segunda-feira as 20 horas no programa "A Bola do Jogo". Ouça aqui no explosaodoradio.com ou no Canal eX através dos aplicativos Radiosnet ou TuneIn.